Mar 052009
 


A Rede Globo continua na vanguarda! Com a saída de Ralf, o BBB 9 se torna o primeiro programa inteiramente lésbico da televisão brasileira, aberta ou fechada!

Mais: Boninho e Bial, antenados com as novas tendências da sociedade, abraçam o romance entre Ana e Naiá, que vence não apenas as barreiras sexuais, como também as de idade!

Que lindo vovó e netinha se enroscando na cama, seminuas, enquanto trocam selinhos apaixonados e conversam a respeito de corrimentos vaginais, perebas nas coxas, candidíases e mau-cheiros nas “pixocas” (cortesia do vasto léxico de Naiá).

Brasil! Não eliminemos Aná e Naiá! Este amor, que certamente Josef Mengele aprovaria como mais belo fruto da pureza racial ariana, tem que prosperar! Patricinha-rica-loira-de-olhos-azuis-de-floripa + Senhora-nazista-que-odeia-negros-judeus-e-gays! Que casal!

Elas se merecem. No entanto, difícil vê-las sem vomitar!

Related Posts with Thumbnails

Related Images:

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>