May 082008
 

Não temos elenco, Kléber Leite! Assista ao tape da vergonhosa exibição contra o América do México, e contrate urgentemente alguns jogadores!

Sem Fábio Luciano e Cristian, nossa defesa ficou mais aberta que a Vila Mimosa. Jaílton e Toró na cabeça-de-área se mostraram perdidos e inoperantes, enquanto Angelim e o zagueiro reserva (não guardei o nome) faziam bobagens lá atrás. Como é possível sofrer três gols de uma equipe que possui UM atacante? E UM atacante GORDO?

Com Marcinho bem vigiado, restou para Souza a tarefa de marcar gols. Tragédia! Se ele chutasse tão bem quanto arruma confusões em boates, seria o maior artilheiro do Brasil. Mas sejamos justos: Ibson e Kléberson não se aproximam, e Léo Moura e Juan, outrora agressivos e destemidos, preferem cozinhar o jogo pelo meio-campo, de forma inútil.

Sinto pena do Caio Jr. Achou que pegaria mamão-com-açúcar, e começa na maior furada. Sorte que, domingo, a partida contra o Santos terá portões fechados.

Tentarei dormir agora. Que aqueles pulhas não estejam na noite!

Related Posts with Thumbnails

Related Images:

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>