Dec 092008
 

Longe de mim querer Ronaldo no Flamengo. Ele não joga nada desde a Copa do Mundo de 2002. Está gordo, fuma, bebe, cai na noite, não treina e se envolve nas polêmicas mais lamentáveis possíveis.

Mas revolta a maneira como ele usou o rubro-negro. Fez juras de amor ao clube e à torcida, declarou à imprensa que jogaria apenas na Gávea, afirmou que negociaria com o Flamengo quando se recuperasse da contusão.

Eis que, na surdina, Ronaldo fechou com o Corinthians. Para mim, faltou ética ao jogador – em se tratando de R9, algo comum: afinal, ele não forçou a saída do Inter de Milão, após o clube ter esperado dois ano para que se recuperasse das operações no joelho? Também não levou à ruptura com o Real Madrid para jogar no Milan?

Agora a torcida do Flamengo já sabe por que interistas e merengues não querem Ronaldo nem pintado de ouro pela frente (ou por trás)!

PS 1: Claro que o patrocínio da Nike ajudou para que o Corinthians trouxesse o “Fenômeno”. A empresa americana e o Flamengo estão em litígio, com a Olympikus batendo à porta.

PS 2: A noite paulistana vai tremer em 2009. Os travecos estão em festa! Lamento pelos corinthianos.

PS 3: Corinthians e São Paulo, que clássico! Ronaldo vai comer os bambis no Morumbi!

Related Posts with Thumbnails

Related Images:

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>