Dec 112008
 

Mal Ronaldo foi anunciado, e a camisa 9 do Corinthians com seu nome às costas já estava nas lojas. Ou a Nike multiplicou as chibatadas nos trabalhadores escravos da Ásia que fabricam os uniformes, ou já sabia há muito do acerto do balofo infiel com o Timão.

Possivelmente, as duas opções.

Como a empresa ainda fornece material para o Flamengo – já que o novo acordo com a Olympikus só entra em vigor em junho de 2009 -, sugiro que ela aproveite o marketing de Ronaldo, mesmo que negativo, junto à torcida. Dinheiro não tem cor, sexo, gosto ou ética, como provou a rolha de poço da Fazendinha.

Que tal o modelito abaixo? Faria o maior sucesso!

Evoco, por fim, o célebre diálogo entre Cheyenne e Harmônica em Era Uma Vez no Oeste. Cabe perfeitamente a Ronaldo.


Era Uma Vez no Oeste, de Sergio Leone.

Harmonica: The reward for this man is 5000 dollars, is that right?

Cheyenne: Judas was content for 4970 dollars less.

Harmonica: There were no dollars in them days.

Cheyenne: But sons of bitches… yeah.

Related Posts with Thumbnails

Related Images:

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>