Feb 042009
 



Que semana nos esportes!

Infelizmente, não voltei a tempo de Tiradentes para assistir a outro clássico entre Rafael Nadal e Roger Federer, pela final do Aberto da Austrália. Após 4h22 de jogo, 3 sets a 2 para Nadal.

Contudo, já estava em casa para ver o Campeonato Carioca. Flamengo, Flamengo! Partidazinha medíocre, 1 a 0 contra o Volta Redonda, aos 41 minutos do segundo tempo!

Pior, apenas o São Paulo: Muricy Ramalho, na maior falta de educação, teve outro ataque de grosseria contra os repórteres na coletiva de imprensa após a derrota para o Santo André.

E o Superbowl? Incrível. Mais emocionante que já vi – supera Broncos x Packers, em 1998 (não assisti a Bills x Giants, em 1990, que terminou com a diferença de um ponto e com Buffalo desperdiçando o field goal da vitória). Tudo indicava que os Steelers venceriam fácil, mas Kurt Warner quase levou o troféu para Arizona.

Por fim, meu amado Boston Celtics venceu o Philadelphia 76rs, fora de casa, com duas cestas de três pontos seguidas de Ray Allen nos últimnos segundos! 100 a 99. De matar o coração. Agora, são 12 vitórias consecutivas – segunda maior série invicta da temporada.

A primeira também pertence aos Celtics – 19 jogos, que acabaram pelas mãos criminosas do Los Angeles Lakers. No entanto, quinta-feira, as equipes se reencontram. No Boston Garden.

Onde o buraco é mais embaixo.

Related Posts with Thumbnails

Related Images:

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>