Nov 262010
 

Aproveitem, paulistas, enquanto o PCC não ataca: de 26 a 30 de novembro, Jerry Lewis no Cine Olido, por R$ 1.

Cinco filmes com direção do próprio Jerry Lewis – inclusive os espetaculares O Mensageiro Trapalhão, O Terror das Mulheres e O Professor Aloprado -, além de O Rei da Comédia, dos melhores trabalhos de Martin Scorsese.

Mas não há Frank Tashlin. Imperdoável!

Jerry Lewis retorna ao cinema em 2011, com Max Rose, de Daniel Noah (com Liv Tyler no elenco). Melhor, apenas se ele finalmente lançasse The Day the Clown Cried – que guarda em casa e, dizem, jamais permitirá que o vejam.

Programação:

Dia 26, Sexta-feira
15h O Delinquente Delicado
17h O Terror das Mulheres

Dia 27, Sábado
15h Mocinho Encrenqueiro
17h O Professor Aloprado
19h30 O Otário

Dia 28, Domingo
15h O Rei da Comédia
17h O Mensageiro Trapalhão

Dia 30, Terça-feira
15h O Otário
17h O Rei da Comédia
19h30 Mocinho Encrenqueiro

Sinopses:

O Delinquente Delicado, 1957, de Don McGuire

Zelador é confundido como membro de uma gangue de delinquentes juvenis e é preso. Seu chefe, um policial, pretende salvá-lo da criminalidade transformando-o também em policial, ao mesmo tempo em que uma representante da Câmara dos Vereadores investiga os focos de violência na cidade. (Comédia)

O Mensageiro Trapalhão, 1960, de Jerry Lewis

Mensageiro mudo e atrapalhado do sofisticado Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, na Flórida, envolve-se em uma série de confusões com os hóspedes. (Comédia)

O Mocinho Encrenqueiro, 1961, de Jerry Lewis

Ao ser contratado por um estúdio que passa por dificuldades financeiras, um colocador de cartazes arma, sem querer, inúmeras confusões. (Comédia)

O Terror das Mulheres, 1961, de Jerry Lewis

Jerry Lewis dirige o longa e faz o papel de um homem desiludido devido a um relacionamento fracassado. Por ironia, acaba indo trabalhar em uma pensão para mulheres. (Comédia)

O Professor Aloprado, 1963, de Jerry Lewis

Para melhorar sua vida social, professor nerd bebe poção que o transforma temporariamente no belo, mas detestável, Buddy Love.

O Otário, 1964, de Jerry Lewis

Após a morte inesperada de um animador popular, seus sócios decidem contratar um empregado de hotel para substituí-lo, lançando-o subitamente à fama. (Comédia)

O Rei da Comédia, 1983, de Martin Scorsese

Apresentador de TV é sequestrado por um aspirante a comediante e sua amiga tresloucada, para dar uma chance ao humorista de se apresentar em um show. (Comédia)

Related Posts with Thumbnails

Related Images:

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>